O Esportes da Sorte fechou um acordo de patrocínio para as transmissões da Copa do Mundo de 2026 no SBT e na N Sports, com entregas previstas ao longo de toda a competição. O pacote prevê presença na TV aberta (SBT nacional e transmissão simultânea), no streaming +SBT e no canal por assinatura N Sports, além de ativações no site, no YouTube da emissora e em outras propriedades digitais.
Segundo Marcela Campos, vice-presidente do Grupo Esportes Gaming Brasil, que detém a marca Esportes da Sorte, a estratégia parte da Copa como um dos momentos de maior mobilização de audiência do esporte para ampliar frequência e memória de marca, com uma narrativa alinhada ao território do futebol e à experiência do torcedor.
“A Copa é um evento global, que concentra atenção, conversa e emoção em escala mundial. No Brasil, esse impacto se traduz em um dos maiores momentos de mobilização de audiência do esporte. Estar presente nas transmissões do SBT, com consistência e alta frequência, é uma forma de ampliar e fortalecer posicionamento de marca e reforçar a conexão do Esportes da Sorte com a experiência de acompanhar e celebrar o futebol, a partir de uma comunicação pensada para esse contexto”, afirma.
Na televisão, a marca contará com formatos como chamadas, vinhetas de abertura e encerramento e intervalos comerciais, além de inserts de vídeo. O acordo também prevê patrocínio do programa especial da Copa do Mundo da FIFA 2026, que será exibido durante todo o período do torneio e em conteúdos editoriais da grade.
No ambiente digital, o Esportes da Sorte estará nas transmissões oficiais no SBT e na N Sports, emissoras oficiais desta Copa do Mundo FIFA 2026. Além disso, a marca estará em outras frentes de conteúdo dos dois canais, que manterão ampla cobertura sobre o evento.
