A ESPN encerrou a comercialização do pacote Tênis 2026 com todas as cotas de patrocínio vendidas e crescimento de 53% no faturamento em relação ao ano anterior. O resultado marca mais um ano de sold out no projeto, que pela primeira vez contempla a transmissão exclusiva dos quatro Grand Slams nos canais lineares e no Disney+. No total, o pacote conta com 16 parceiros em 2026, reforçando a força comercial e o apelo contínuo do produto no mercado publicitário.
Todas as oito cotas principais foram ocupadas. Ademicon, Engie, Itaú, Philco, Seara e Vivo renovaram seus contratos, assim como Mitsubishi, que retorna com um pacote amplo envolvendo todos os torneios, incluindo Australian Open e US Open; e Jaguar, que renova com foco em Wimbledon. Já a Renault volta à transmissão de Roland Garros após um ano fora. A QI Tech ingressa como nova patrocinadora.
A divisão do setor automotivo ficou assim estabelecida: Renault (Roland Garros), Jaguar (Wimbledon) e Mitsubishi (Australian Open, US Open e demais torneios ATP e WTA). A Stella Artois renovou sua presença no formato Top 5”. Nas cotas de participação, retornam Betano, JHSF e Wellhub, com as entradas de CRM Bonus e Souza Lima.
Vale ressaltar que o pacote inclui ainda a segunda edição do ESPN Tennis Court Experience, que neste ano ocorrerá durante Roland Garros 2026. Participam do evento Ademicon, Engie, Seara, QI Tech, CRM Bonus e Souza Lima.
