terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosESPM reúne nomes importantes em curso de mídia e entretenimento

ESPM reúne nomes importantes em curso de mídia e entretenimento

A ESPM São Paulo abre inscrições para o curso de atualização “O negócio de Mídia, Entretenimento e Esportes no Mundo Digital”, que promoverá o conhecimento especializado e contemporâneo sobre os investimentos de marketing em atividades de entretenimento e esportes para geração de resultados mais eficazes para as empresas e experiências de consumo melhores tanto para patrocinadores, quanto a patrocinados. Um grande diferencial desse curso é o fato do conteúdo ser transmitido aos alunos em salas de aula e em ambientes diferenciados, relacionados ao que é ensinado, como estádios e arenas de futebol, agência de publicidade, espaços de entretenimento e visita à sede do Facebook no Brasil.

Dirigido a profissionais que atuam, possuem conhecimento básico ou buscam acumular conhecimento e networking nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento, o curso irá promover conteúdo que faça avançar os conhecimentos sobre o mercado (esses)? temas. Com alguma teoria e muita prática, serão estudados os casos mais emblemáticos da indústria e destrinchando os motivos que levam ao sucesso ou ao insucesso de cada iniciativa, por meio de abordagens técnicas feitas por professores que têm notório saber em suas áreas de atividades e que mantenham atuação relevante no mercado. Os professores são Ivan Martinho (Flix Media), Fabio Wolff (Wolff Sports & Marketing), Rodrigo Vicentini (NBA), José Colagrossi (Ibope Repucom), Heraldo Evans Neto (Allianz Parque), Fabiana Maia (Talent Marcel), Luiz Gonzaga de Luca (Cinépolis), Roberto Siviero e Ricardo Trade (ambos da Comitê organizador da Copa do Mundo 2014) e Felipe Kozlowski (Facebook),

O curso, coordenado pelo professor Paulo Roberto Correa Fraga de Freitas e organizado pelo professor Ivan Martinho, é dividido em três módulos (I, II e III), com um total de 108 horas em 36 aulas. Os interessados poderão optar por fazer o programa completo, ou frequentar separadamente apenas os módulos que deseja cursar. Cada módulo isolado tem 36 horas em 12 aulas. As aulas serão sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 (exceto nas atividades externas, que terão dias e horários diferenciados marcados por seus respectivos professores). O curso será ministrado no Campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM-SP, localizado à Rua Joaquim Távora, 1240, na Vila Mariana, em São Paulo.

Para mais informações, acesse a página oficial  do curso no site da ESPM: www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/o-negocio-de-midia-entretenimento-e-esportes-no-mundo-digital

Artigos relacionados

Novidades