Atenta ao movimento asiático de “Live Commerce”, a EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, estreia o programa Tela de Ofertas no próximo sábado (11/09), às 7h10. Com um episódio inédito, a atração contará com a apresentação em sequência de produtos e serviços, todos com promoções e oportunidades exclusivas para o consumidor.
Em formato diferenciado, o Tela de Ofertas é um programa com 10 minutos, sem intervalos, com ações de conteúdo (merchandising) que em detalhes levará aos milhões de telespectadores da EPTV ofertas exclusivas de diversos segmentos e em primeira mão para o consumidor. Para a ação inédita, será utilizado QR Code na tela, direcionando o telespectador à página especial do Tela de Ofertas. Após a transmissão na televisão, os produtos e serviços apresentados continuarão sendo exibidos no site www.teladeofertas.com.br.
A atração acontece durante a “Semana do Brasil 2021”, período em que as lojas oferecem promoções e descontos, movimentando assim o varejo. Além de ser também um impulso para a próxima Black Friday, em que a EPTV pretende retomar com o programa. As rádios CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos, Jovem Pan Ribeirão e o portal ACidade ON, canais que fazem parte do Grupo EP, conglomerado de empresas com emissoras afiliadas à Rede Globo, também realizarão ações voltadas ao conteúdo do programa, oferecendo uma solução multiplataforma aos anunciantes.
Para convidar o público para assistir à nova atração da EPTV, Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, explica que o programa será divulgado com antecedência e que o episódio foi idealizado para ser atrativo. “Temos acompanhado o movimento muito forte de “live commerce” nos países asiáticos e o Tela de Ofertas tem este conceito. Foram criadas chamadas para que o telespectador se acostume com a dinâmica do programa, atente-se aos sinos e prepare o celular para escanear QR Code e ser direcionado à oferta exclusiva no nosso site. Entendemos que a atratividade no programa está na exclusividade da oferta e no serviço que o conteúdo oferecerá aos telespectadores, além da experiência de convergência de mídia, em que a conversa e a compra continuam nos outros canais do Grupo EP”.