sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEPTV, afiliada à Rede Globo, estreia "Casa em Verso e Prosa"

EPTV, afiliada à Rede Globo, estreia “Casa em Verso e Prosa”

A EPTV estreia o programa “Casa em Verso e Prosa” no próximo sábado, 14/08. Comandado pela jornalista Cristina Maia e o paisagista Daniel Cruz, o especial trará histórias de pessoas e suas casas, como fonte de inspiração para o telespectador. A programação conta com quatro episódios e irá ao ar nas manhãs de sábado, de 14 de agosto a 04 de setembro. Em breve, o programa estará disponível no Globoplay.

A grade matinal de sábado do Grupo EP tem sido um espaço também de inovações e exibição de novos projetos, sendo “Casa em Verso e Prosa” o terceiro lançamento da EPTV somente neste ano. Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, comemora a produção de um novo projeto na grade semanal. “Após o sucesso das temporadas dos programas ‘Churrasqueadas’ e ‘No Pé do Café’, o ‘Casa em Verso e Prosa’ é mais uma proposta que reflete nosso olhar para o regionalismo e a nossa conexão com o  público que vai assistir ao conteúdo. Valorizamos o sotaque local, inclusive com a apresentação da jornalista Cris Maia, que já é conhecida pelos telespectadores da EPTV”.

Com a pandemia e mais tempo em casa, as pessoas passaram a olhar com mais carinho para o lar, buscando mais conforto e um ambiente confortável. Dados do Target Group Index Flash Pandemic mostram que 72% das pessoas afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa e 42% deles aumentaram os gastos com melhorias para o lar. Este aquecimento da área de casa e decoração reflete também na comercialização do projeto, que conta com ações de merchandising das marcas Azevedo Tintas e da Construtora Patriani. Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, ressalta as oportunidades para o mercado publicitário. “O Grupo EP tem desenvolvido novas oportunidades comerciais conectadas com o comportamento da população, público das marcas. As soluções de comunicação também reforçam a presença das marcas em um contexto de conteúdo cada vez mais alinhado com a área de atuação do anunciante. Dessa forma, abre-se um leque maior de possibilidades de ações dentro do conteúdo de entretenimento, a exemplo da relação das empresas Azevedo Tintas e Construtora Patriani com o programa”.

Artigos relacionados

Novidades