Presente no estado do Rio desde o Leste Fluminense à Região Serrana e na capital paulista, a Itabus reforça sua atuação na gestão de mídia à nível nacional. Com mais de 150 ônibus exclusivos em sua frota, a empresa chega a Goiânia e fecha parceria com a Viação Reunidas, onde comercializará diversos formatos de mídia.
“A expansão não visa somente uma estratégia de mercado, mas entendemos que para trazer ainda mais movimento às marcas de nossos parceiros é preciso oferecer sempre novas possibilidades e fazê-los estarem presentes cada vez mais em todos os lugares.”, explica Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus Publicidade. Apresentando campanhas disruptivas nos últimos meses com o Bet Nacional, Embelleze, cerveja Therezopolis, dentre outros, a Itabus comercializará formatos como “Backseat”, ônibus envelopado, ônibus double deck e max busdoor. A direção da agência acredita que Goiânia é um importante centro urbano e comercial no Brasil, com uma população de mais de 1,5 milhão de pessoas. Para as empresas que desejam expandir sua presença e aumentar sua visibilidade, o uso de campanhas de publicidade em ônibus pode ser uma estratégia eficaz. “As campanhas de busdoor em Goiânia são particularmente vantajosas devido à grande quantidade de rotas de ônibus na cidade. Com uma malha viária eficiente e uma população em constante movimento, as campanhas oferecem um alto nível de alcance para as companhias que procuram promover seus produtos e serviços”, completa a gerente comercial.