O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, expandiu sua operação para 100 cidades no primeiro ano de operação no mercado publicitário. Mais de 480 campanhas de empresas de 12 setores foram exibidas nas 2 mil telas distribuídas nas 10 regiões metropolitanas nas quais a solução está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória).
Mesmo no contexto de pandemia, isolamento social e crise econômica, o Mídia Banco24Horas obteve 67 clientes no primeiro ano e mensalmente impacta 30% das quase 60 milhões de pessoas que vivem nas cidades onde a solução está instalada. Dentre as marcas que exibiram seus produtos e serviços neste primeiro ano estão TIM, 99, OI, Claro, Prefeitura de São Paulo, Faculdade Anhanguera, Boticário, CIMED, Smart Fit, Sadia, Casas Bahia, McDonalds, Coca-Cola, entre outras.
“Os números atingidos no primeiro ano de operação do Mídia Banco24Horas só foram possíveis graças ao posicionamento como uma plataforma democrática. Oferecemos alta capilaridade e agilidade para a personalização de conteúdos de acordo com as necessidades de nossos clientes. Além disso, um grande diferencial do nosso serviço é o posicionamento no local em que usuário poderá fazer suas compras”, afirma Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
O Mídia Banco24Horas é a única mídia que se comunica com os consumidores segundos antes da compra. Com sua localização estratégica, 82% das pessoas que sacam dinheiro nos caixas do Banco24Horas realizam compras no local.
Além da comodidade para os usuários, o Mídia Banco24Horas oferece gratuitamente aos parceiros e anunciantes uma plataforma qualificada de dados que apresenta informações sobre audiência, CPM e perfil de pessoas impactadas pelas comunicações veiculadas nas telas, para munir de indicadores as equipes de planejamento de marketing e mídia.