Para reforçar sua identidade de marca, a Rádio Mix apresenta sua nova campanha publicitária institucional. Desenvolvida internamente pela equipe de marketing da emissora, a ação já começou a ser veiculada na própria grade da Mix e irá também para outros meios, como mídia OOH, jornais, revistas, TV, cinema e internet.
Com o mote “Você mudou, mas a Mix continua a sua cara!”, a comunicação apresenta o amadurecimento da emissora perante as transformações em seu público-alvo. Em um ambiente no qual muitos veículos são forçados a passar por forte reestruturação para manter a audiência, a Mix se firma com excelência, já que o alcance da rádio foi ampliado. Assim, a ação celebra o sucesso do relacionamento da emissora com o seu público-alvo, contando com alta penetração na preferência dos jovens adultos. Hoje, com mais de 20 anos no mercado, a Mix soma mais de 1,8 milhão de ouvintes por mês, com predominância de 57% das classes A e B, sendo que 51% do público é feminino e 49% masculino.
A Coordenadora de Planejamento da Mix, Sandra Mambre, esteve à frente do projeto e conta sobre a evolução da rádio. “Sem perder a essência, a Rede Mix ajustou sua entrega para ter um conteúdo capaz de aglutinar os jovens, que são parte de nosso presente, e também os que consideramos como jovens adultos, que são parte fundamental da história vencedora da Mix. Desta forma, a rádio ampliou seu alcance para um universo de consumidores qualificados que vai até os 40 anos de idade, de forma honesta e sem desvios de comunicação em seu modelo mais do que reconhecido pelo grande público”, afirma. “A audiência da Mix amadureceu e queremos seguir sendo um espelho de suas expectativas”, completa a executiva.