domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEm ação para GOL, Estadão inverte formato de sua edição diária

Em ação para GOL, Estadão inverte formato de sua edição diária

Em parceria com a GOL Linhas Aéreas, o Estadão inverteu, nesta segunda-feira (16) o formato de sua edição diária de esportes. A ação faz parte da campanha “Tempo do Neymar”, criada pela AlmapBBDO para a GOL Linhas Aéreas, que valoriza o tempo do jogador Neymar contratando-o como garoto-propaganda, mas utilizando substitutos do camisa 10 em suas peças, para que o craque use o seu tempo treinando. O grande objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela GOL como mais espaço e conforto aos seus passageiros.

Para a ação, além do Caderno Esportes também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da GOL”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, GOL e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar formatos inovadores para atingir os objetivos de seus clientes.

Artigos relacionados

Novidades