quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosELLE lança primeira edição impressa após retorno ao Brasil

ELLE lança primeira edição impressa após retorno ao Brasil

Referência em moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, ELLE Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao país. Com um conteúdo ainda mais analítico e atemporal, a publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book. Para essa estreia em grande estilo, uma capa à altura. Uma não, quatro! Cada uma com um nome poderoso da cultural nacional: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim.

“ELLE sempre foi referência por ocupar uma posição de vanguarda na produção de conteúdos inovadores e críticos. Nosso impresso manterá esse olhar, agora materializado um produto premium, que será publicado quatro vezes por ano”, contam Paula Mageste, Publisher da ELLE Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial.

Com 15 mil exemplares de tiragem, ELLE será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro. O volume 01 completa o ecossistema da marca em seu novo momento, que é composto também pelo site, lançado em maio, e por ELLE View, a revista digital mensal com conteúdos inéditos e exclusivos para assinantes, lançada em julho.

Os conteúdos são exclusivos para cada plataforma. Essa dinâmica de produção faz com que ELLE desenvolva um número expressivo de temáticas e materiais. Em apenas cinco meses, foram mais de 30 editoriais de moda, 50 entrevistas e 150 notícias em geral.

Artigos relacionados

Novidades