Depois de parar o Aeroporto Santos Dumont, o ELLE Fashion Preview volta a movimentar a moda nacional, desta vez no AquaRio. O evento, que acontecerá no dia 11 de outubro, apresenta a coleção de importantes marcas nacionais.
Como nas edições anteriores, o desfile contará com surpresas visuais, bem como atrações musicais durante e depois da apresentação. Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory – empresa responsável também pelo Rock in Rio.
“Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona”, afirma Susana Barbosa, diretora de redação.
O ELLE Fashion Preview já possui seis cotas de patrocínio fechadas, entre elas, as cotas “APRESENTA” assinada por Colgate e O Boticário, “MASTER” com Fecomércio, “APOIO” com Vivix e Itaipava e “Participação” com Santa Lolla.
“Historicamente o evento tem sido uma incrível plataforma que aproxima marca e consumidor entregues em locais e ambientes encantadores. Eis a receita para atrair tantas marcas de sucesso”, afirma Rogerio Gabriel Comprido, diretor de Publicidade.