ELLE lançou sua primeira revista digital, ELLE View, que traz conteúdos exclusivos para assinantes. Trata-se da primeira publicação nesse formato e periodicidade na rede ELLE global, e deve servir de laboratório para outras edições internacionais da marca.
No lançamento, os assinantes terão acesso a 15 matérias, algumas delas interativas. O tema da edição é uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com ELLE “, destaca Susana Barbosa, diretora editorial.
Para os assinantes da revista digital, a plataforma ficará estabelecida dentro do site (elle.com.br) e funcionará como uma forma de on-demand na qual as edições ficam disponíveis para os leitores.
O projeto da nova ELLE Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial), trio veterano da primeira fase da publicação no mercado brasileiro. A marca renasceu em maio de 2020 com o site com reportagens abertas, redes sociais e podcast.