A Eletromidia, que se posiciona entre as principais empresas de mídia out of home do Brasil, investe em plataforma de eventos proprietários voltados ao mercado publicitário. O projeto se apropria dos universos da gastronomia, do esporte e da música para promover relacionamento da Eletromidia com agências, anunciantes, jornalistas e influenciadores.
Intitulada Experiência Parrilla, uma das ações de ativação tem como objetivo inserir os participantes no autêntico sistema de grelhas utilizadas na preparação de carnes em churrascos. Promovida em um espaço exclusivo no Rincon Escondido e ministrado por seu fundador, Francisco Mancuso, a iniciativa conta com um curso que ensina técnicas tradicionais de cortes e harmonização de carnes, churrasco para vegetarianos e preparação de molhos. Durante a Experiência Parrilla, o espaço fica reservado apenas para os convidados Eletromidia.
Já os candidatos a craques no futebol poderão treinar suas habilidades com a bola no ‘E.F.C – Eletromidia Futebol Churras’. A ação se propõe a ser o campeonato futebolístico da publicidade, unindo esporte com música ao vivo. Ganha o time com maior número de partidas vencidas. O evento acontecerá uma vez por mês sempre na Arena Soccer Grass Neymar Jr.
No Rio de Janeiro e em Brasília, a Eletromidia promoveu, nos últimos 15 dias, encontros com dirigentes e heads de agências de publicidade e clientes e com profissionais influentes do mercado publicitário para um bate papo sobre ideias e tendências de mobilidade urbana e cidades inteligentes para os próximos anos. Este evento se chama Experiência Eletromidia e ao final é celebrado com um jantar especial, no Rio de Janeiro aconteceu no Espaço Baretto-Londa, no Hotel Fasano em Ipanema e em Brasília foi realizado no restaurante Limoncello.
Ainda em Brasília no primeiro trimestre deste ano o mercado publicitário pode desfrutar de uma aula sobre curiosidades da cultura cervejeira, participar de uma degustação e harmonização de cervejas com o especialista no tema, Ronaldo Morado, autor do livro Larousse da cerveja que já se tornou referência para os jornalistas e estudiosos sobre o tema. O evento teve 5 edições e para deixar a experiência ainda mais real, foi promovido em um pub inglês na asa Norte.