Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy para divulgação

De acordo com projeção da Juniper Research, empresa especializada em pesquisas de mercado e bussiness inteligence em áreas de tecnologia online e móvel, o setor de jogos eletrônicos deve crescer 70% e movimentar US$ 3,5 bilhões até 2025. Para oferecer conteúdo especializado para o público de esports, Gaules acaba de entrar como colunista na programação da Eletromidia, empresa líder de mídia Out of Home (OOH) no Brasil. The Enemy chega como parceiro também para cobertura de esports, contribuindo com notícias e repercutindo entrevistas e informações sobre jogos e eventos do setor.Alexandre Gaules Borba é streamer, ex-jogador de Counter-Strike é um dos principais nomes da área. Aos 38 anos de idade, Gaules coleciona reconhecimentos e recordes na plataforma Twitch. Em 2007, foi campeão mundial de CS 1.6 como treinador da MIBR e, em 2020 e 2021, foi eleito Melhor Streamer do Ano no Prêmio esports Brasil. Em 2020 alcançou o posto de segundo streamer mais assistido do mundo na Twitch – posição que se mantém em 2021. Em uma parceria inédita com a NBA e a Budweiser, Gaules também incluiu em suas transmissões este ano jogos da maior liga de basquete do mundo.Quem chega também para dar reforço no conteúdo é o The Enemy, maior plataforma de gaming content do Brasil. O site é especializado em notícias sobre o mundo dos games, esports e tecnologia, trazendo para o público as últimas novidades, artigos e reviews.“Essas parcerias dão respaldo para nosso compromisso de conectar marcas e pessoas com a finalidade de gerar valor durante a jornada nos centros urbanos. Os espaços digitais despontam como oportunidade para as marcas se comunicarem com um público engajado enquanto as pessoas poderão se atualizar com conteúdos relevantes do universo dos games”, explica Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.Para Gaules, a parceria auxilia a ampliação de seu público em um assunto cada vez mais presente na vida das pessoas, os jogos eletrônicos. “De forma breve irei palpitar e comentar as principais notícias do cenário de games e esports, nacional e internacional. Nossa ideia é fomentar a conversa e o debate, onde quer que seja, no metrô, no aeroporto, no elevador.”,Com o objetivo de informar e trabalhar mais no hard news, Roberto Fabri, Diretor de Esports e Games da Omelete Company destaca que o The Enemy atenderá todo tipo de público, do gamer hardcore até o casual. “Essa é uma preocupação frequente do nosso jornalismo e deve migrar para as telas da Eletromidia. O The Enemy tem crescido muito junto com o setor. Nosso objetivo é informar de forma rápida as tendências e novidades do mundo dos games.”