Eletromidia está com nova sede no Rio de Janeiro e consolida área de estratégia e inteligência de mercado em São Paulo

A Eletromidia, plataforma de mídia urbana, está de casa nova no Rio Janeiro, localizado no bairro do Botafogo, além de reestruturar ás áreas de Estratégia e Inteligência de Mercado, Criação e Produção em São Paulo. Isto é um reflexo do crescimento da empresa desde 2016 com a aquisição da DMS Midia, OTS e novas parcerias firmadas.

O novo escritório apresenta o conceito open space, que tem o objetivo de unir a equipe, aprimorar o clima organizacional, estimular os colaboradores e aproxima-los, além de oferecer ambiente mais moderno para parceiros de negócios e clientes, a casa fica próxima de diversas grandes agências parceiras na Cidade Maravilhosa.

Com design contemporâneo, o escritório carioca foi projetado pelos arquitetos Erika Nunes, Silani Ferrara e Wagner Barroso, que empreenderam um toque minimalista e de influência industrial ao espaço. “O objetivo foi trocar uma estrutura fria, isolada, vertical e de pouca interação, por algo que instigue o contato e a inspiração entre as equipes, Além de estarmos mais próximos dos nossos clientes e agencias. Venham nos visitar, a casa é de vocês”, afirma Jued Andari, Diretor Comercial Eletromidia.

Além de apresentar seu novo escritório no Rio Janeiro, a empresa fez uma reestruturação em seu organograma, integrando as áreas de Estratégia e Inteligência de Mercado e Criação sob a mesma gestão. Rodrigo Rodrigues, antes Diretor de Estratégia e Inteligência de Mercado, agora assume também o comando das áreas de Criação e Produção. Com isto, Cassio Goedert, Maciel Silva e Maria Helena Rocha passam a coordenar os setores de criação, produção e estratégia e inteligência de mercado, respectivamente. Todos os profissionais respondem ao Sócio e Vice-Presidente Comercial da empresa, Alexandre Guerrero.