A Eletromidia, plataforma de mídia exterior, e a agência Aldeiah, capitaneiam um projeto para o Bradesco que promove Bazzar, o novo espetáculo do Cirque du Soleil.
Quem passar pelos locais até o dia 26 de outubro, poderá conferir trechos de Bazzar por meio de um olho mágico, composto por uma cenografia ampliada com uma tela de 15″ com resolução 4K, levando todos a vivenciarem uma experiência imersiva com o clima da atração da maior companhia circense do mundo. As ambientações exclusivas também contam com 3 faces interativas com telas digitais.
“Essa é mais uma ação que integra a parceria que temos com o Bradesco em produções de projetos especiais para o mobiliário urbano de São Paulo” comenta Ludhiana Brock, Diretora de Projetos Especiais da Eletromidia. “Recentemente, estivemos juntos na remodulagem da estação Cidade Jardim onde foram introduzidas soluções sustentáveis. E, agora, é a primeira vez que realizamos uma composição com vários elementos cenográficos em diferentes dimensões no mesmo local e com conteúdo reproduzido em 3D artístico”, finaliza Ludhiana.