A Eletromídia, dá início a instalação de telas nas quatro novas praças do Norte e Nordeste, passando a comercializar ativos de mídia em Teresina (Piauí), São Luís (Maranhão), Belém (Pará) e Manaus (Amazonas).
A empresa irá comercializar publicidade em telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais, com mais de 400 monitores instalados até o final do ano nas novas praças. A novidade foi anunciada ainda em agosto, e passou a ser executada no mês de outubro, iniciando a instalação pelas cidades de Teresina (PI) e São Luís (MA) Temos presença nos maiores mercados publicitários do país e estamos expandindo nossa atuação nas praças do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia. A operação foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, Antônio Vidal, diretor da expansão destas quatro praças e Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica. Para Joca, a chegada de ativos da Eletromidia irá impactar não só os edifícios contratantes, mas as cidades como um todo. “Estamos levando mais modernidade em comunicação para essas capitais. São prédios e espaços que passam a se comunicar de maneira digital e sustentável, sem gasto excessivo de papel. Também significa mais informação de qualidade e instantânea ao público”, reforça o diretor da Eletromidia Ceará.