A Eletromidia, anuncia a expansão da parceria com a Tembici. Além das telas digitais nas estações de bicicletas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, a Eletromidia levará o conteúdo das telas digitais a Belo Horizonte e a todas as capitais da região Sul do país: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Para Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, a expansão da parceria reforça não só a contribuição da empresa para aprimorar a mobilidade urbana sustentável, mas a oferta para o mercado publicitário: “Vamos aumentar nossa presença de mobiliário urbano digital em 4 das principais capitais do país, reforçando nossa liderança na vertical de ruas e possibilitando uma oferta pro mercado publicitário de mais de 1500 faces digitais por semana, somente na vertical de mobiliário urbano.”, afirma o executivo. Além das faces digitais publicitárias, a Eletromidia ainda é a responsável pela comercialização dos patrocínios das bikes e do app da Tembici. “A parceria com a Eletromidia é uma importante iniciativa para o financiamento da micromobilidade na América Latina. Com isso, além de viabilizar a implementação de robustos sistemas de bicicletas compartilhadas nas cidades, somamos esforços para expandir esses projetos e revolucionar a mobilidade com um modal mais eficiente, econômico e sustentável”, salienta Tomás Martins, CEO da Tembici. A parceria entre a Eletromidia e a empresa Tembici teve início no final de 2019 em um circuito de mobiliário urbano 100% digital. Com o movimento, a companhia reforça a presença nas ruas dos dez maiores mercados publicitários do País e expande o maior circuito digital de mobiliário urbano nacional.