A Eletromidia, anuncia o início da operação, das telas conectadas ao Sistema Informativo de Voos do aeroporto de Congonhas, segundo mais movimentado do Brasil. A companhia segue investindo em sua expansão por meio dos recursos obtidos após o IPO realizado em fevereiro e aumenta sua presença na vertical de Aeroportos.
A expectativa é impactar os passageiros que circulam no aeroporto anualmente com o maior circuito de mídia digital que além de publicidade informa todos as decolagens e pousos dos voos do aeroporto. Totalmente digital, o circuito é composto por 83 telas, divididos em monitores e videowalls, que cobrem 100% da área do aeroporto, do check-in ao desembarque.
As telas digitais estão localizadas em todos os ambientes do aeroporto, levando informação e prestando um serviço extremamente relevante para todo o público que circula em Congonhas: desde a chegada no estacionamento, passando pelas áreas de check-in, saguões e salas de embarque e desembarque e a praça de alimentação.
Segundo Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia, a operação em Congonhas passa a oferecer ativos digitais em um dos maiores hubs de negócios do país. “Congonhas é uma das principais portas de entrada de investimentos e o segundo destino mais procurado do Brasil para turismo e lazer. São Paulo hoje concentra 60% dos aportes em tecnologia e alimenta o ecossistema de inovação, além de ser o maior polo de eventos e convenções da América Latina. Com mais este importante passo, a Eletromidia segue com sua esteira de expansão através de concessões, fusões e aquisições na rota de crescimento da empresa trazendo muita tecnologia e usabilidade para a jornada das pessoas e das marcas que querem se conectar com este público influente que transita pelo aeroporto impactando positivamente, encurtando respostas e contribuindo para a melhoria da mobilidade”, afirma.
Por possuir terminal único, o aeroporto facilita o deslocamento de passageiros pelos ambientes e aumenta a frequência de exposição. “Durante os deslocamentos e tempo de espera dos passageiros, a Eletromidia entrega com relevância e frequência conteúdo e serviços de qualidade, que possuem um alto índice de retenção de atenção, como o sistema de informação de voos”, conclui o CEO.