A Eletromidia anuncia parceria de conteúdo com o BuzzFeed, empresa global com sede em Nova York e um dos maiores portais independentes conteúdo do mundo. O acordo engloba a veiculação de conteúdo produzido pelo BuzzFeed – com informações focadas em entretenimento, comportamento e atualidades – nas telas da Eletromidia em elevadores de prédios comerciais e residenciais em todo o Brasil.
“Contar histórias que trazem alegria, que fazem você se sentir bem quando chega ao fim da leitura virou a exceção no mundo de hoje, onde manchetes polêmicas e inflamatórias geram mais clicks. O BuzzFeed tem orgulho de sempre contar histórias que trazem alegria e verdade. Nosso público, dia após dia, mostra que é isso que esperam de nós e agora vamos levar essa alegria para mais lugares com uma ajuda de nossos amigos da Eletromidia”, afirma Cris Dias, Head of Content do BuzzFeed Brasil.
“Com essa novidade, a Eletromidia reforça o compromisso de oferecer diversidade em sua grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que reflita a pluralidade de sua audiência e que gere engajamento com seus anunciantes”, explica Lucio Schneider, Chief Marketing Officer da Eletromidia. A parceria entre as duas empresas, aliás, não deve parar por aí. Agora elas negociam a expansão do acordo para exibição desse conteúdo também para os segmentos de transporte e de shopping-centers da Eletromidia.
“A principal missão do BuzzFeed é espalhar alegria e verdade através de seus conteúdos e essa parceria com a Eletromidia vai nos ajudar nessa missão, levando o conteúdo do BuzzFeed para as telas e monitores ao redor do Brasil, fazendo com que o bom conteúdo seja acessível para as pessoas, onde quer que elas estejam. Com mais de 45 milhões de usuários mensais (35% apenas nas redes sociais), estamos em contato direto com nossos leitores, que trazem um social listening valioso para o time editorial, parceiros e clientes. Interagir constantemente com o público nos dá a capacidade de conhecer a internet e nossa audiência. O próximo passo de nossa parceria é expandir nossa presença para o transporte público, a fim de levar mais comodidade e serviço aos nossos leitores”, completa Carlos Valverde, Diretor de Vendas do BuzzFeed Brasil.