sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEletromidia anuncia parceria com a Smart AllianceServices para a comercialização no mercado...

Eletromidia anuncia parceria com a Smart AllianceServices para a comercialização no mercado internacional

A Eletromidia, plataforma digital de mídia Out of Home, acaba de firmar uma parceria com a empresa Smart Alliance – Airport Advertising Services para a comercialização no mercado internacional de seus ativos na vertical Aeroportos para o segmento de Travel Retail. Inicialmente, a parceria abrange exclusivamente o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Com escritórios nos Estados Unidos, México, Argentina e Panamá, a Smart Alliance é uma empresa dedicada à comercialização de serviços de comunicação integral em aeroportos com foco especial em Varejo de Viagem e Luxo, compreendendo as percepções e necessidades dos passageiros, as ofertas de marcas e o tempo único de exposição dos aeroportos.

”O segmento de Travel Retail é muito importante para os negócios da vertical Aeroportos da Eletromidia, podendo representar até 20% de nosso faturamento total nessa operação. Por meio da parceria com a Smart Alliance, passamos a ter presença nos principais eventos mundiais da indústria de Travel Retail, com um time de vendas internacionais exclusivo e focado nesse segmento. Esse é mais um passo de nossa empresa na estratégia de crescimento dessa vertical de negócios”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da Eletromidia.

Segundo Rodrigo Manceñido, diretor geral da Smart Alliance, a ideia é inserir o aeroporto RIOgaleão em um hub de aeroportos que sua empresa oferece com exclusividade no mercado internacional, que inclui também Colômbia e México. “O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro está entre os mais interessantes do mundo para os anunciantes e nossa parceria já começa a despertar o interesse de anunciantes importantes, principalmente do segmento de luxo”, conta Manceñido.

O circuito de mídia da Eletromidia no RIOgaleão abrange ativos digitais e estáticos nos pontos de passagem (entrada, corredores e escadas), nos balcões de check-in, nas áreas de acesso e espera para embarque e desembarque e nas áreas externas do aeroporto. Eles impactam mais de 16 milhões de passageiros por ano com publicidade e conteúdo de marcas.

 

 

Artigos relacionados

Novidades