A Eletromidia, anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras. Com a maior rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.
A Black Friday, que se tornou uma das datas mais aguardadas pelo consumidor brasileiro, é conhecida por ser o momento de maior gasto para 87% das pessoas que visualizaram campanhas de OOH em 2023. Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.
A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o “BF DayPart”, onde uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia. A estação recebe diariamente mais de 112 mil pessoas, o que garante grande visibilidade para as marcas participantes.
A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o “BF DayPart”, em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia. A estação recebe diariamente mais de 112 mil pessoas, o que garante grande visibilidade para as marcas participantes.
“A Eletromidia está preparada para oferecer uma experiência única e imersiva na jornada de compra do consumidor durante a Black Friday, com soluções personalizáveis e mensuráveis. Nossa rede de telas digitais permite atualizações em tempo real, conectadas diretamente ao e-commerce das marcas, potencializando resultados de maneira ágil e eficiente”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.