A rede Elemidia reforça sua estratégia de marketing, comandada por Lucio Schneider, com um novo posicionamento: Elemidia. Mexe com a sua cabeça. Durante o mês de maio, a empresa veiculará um manifesto em veículos do trade publicitário e exibirá em sua rede algumas peças com imagens testemunhais de clientes, agências, usuários, parceiros e colaboradores, contando como a marca mexe com os resultados das suas campanhas, ou como mexe com seus consumidores.
“A Elemidia mexe com milhares de pessoas todos os dias provocando e compartilhando informações. Mexe com os resultados das campanhas dos anunciantes despertando desejos, impactando pessoas e influenciando comportamentos”, comenta Schneider. “É um discurso verdadeiro da marca, que acontece na prática, tanto no físico quanto nas ações dos anunciantes. As pessoas erguem a cabeça e direcionam o olhar para a tela”, completa o CEO, Eduardo Alvarenga.
A criação da campanha, branding e reposicionamento são assinados pela agência Ideia3. A empresa também refez sua identidade visual com o apoio do estúdio de design Holly Cow.