domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEdição de setembro da revista Glamour será dedicada às mídias sociais

Edição de setembro da revista Glamour será dedicada às mídias sociais

A revista Glamour traz uma edição totalmente dedicada às mídias sociais. Todas as matérias e personagens do mês de setembro serão oriundos dos fenômenos digitais. Na capa, as influencers Helena Bordon e Lala Rudge.

O ensaio de capa foi realizado em clima Thelma & Louise, pelo fotógrafo Gil Inoue, e o making of foi todo filmado com câmera 360°. A decisão final da capa ficou por conta do público, que escolheu via redes sociais se queriam ver a dupla vestida de #teamburberry ou de #teamgig.

Para turbinar a interatividade, a seção Abre de Hot foi feita com a blogueira Thassia Naves e mostrada via Facebook Live, onde o público decidiu ao vivo as peças que ela deveria usar, quais poses deveria fazer, opinaram no ensaio de beleza. Esta ação contou com a participação de mais de 12 mil inscritos.

A edição também trará outros fenômenos das redes sociais como editoras convidadas: a Mariah Bernardes fez suas escolhas de street style; Camila Coelho de beleza e Gabriela Pugliesi de fitness.

Outros destaques ficam por conta do editorial de moda com uma modelo e a presença de personagens do Pokemon Go; além de um ensaio todo fotografado via celular, onde os próprios convidados fizeram as suas fotos e enviaram para a revista.

A revista Glamour de setembro chegará às bancas a partir do dia 31 de agosto.

Artigos relacionados

Novidades