O SBT lançou nesta semana um projeto multiplataforma para Dolly, que aproveita o engajamento e alcance da vlogueira Juju (Maisa Silva), personagem da novela Carinha de Anjo, para divulgar de forma orgânica na trama o refrigerante da marca.
No conteúdo de oportunidade para o Dia das Mães, mãe e filha fazem um game para descobrir se conhecem de fato as preferencias e gostos uma da outra, até chegarem à pergunta sobre a bebida preferida, cujas respostas de ambas coincidem para Dolly.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=IBb3YAzEX0c
Além de a marca estar presente no break comercial da novela, a entrega incluiu filme para o Vlog da Juju no Youtube, Site SBT e Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram). Além das plataformas do SBT, Dolly também pode compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.
Não é a primeira vez que o Vlog da Juju é utilizado para criar conteúdos especiais e personalizados para marcas. Para Nívea Doll, por exemplo, a personagem protagonizou uma série de conteúdos multiplataformas, com entregas na TV e em todas as redes sociais e plataformas VOD, que atingiu mais de 18 milhões de pessoas.