Para anunciar a contratação de Ingrid Guimarães e de Lázaro Ramos pelo Amazon Prime Video, a DOJO criou uma campanha, idealizada e escrita juntamente com os talentos. Com produção da Trator Filmes e produção de áudio da Pangea Produções, as ações contam com dois filmes, que mostram a chegada das estrelas à nova casa.
Com um tom bem-humorado, os vídeos promovem uma interação de Ingrid e Lázaro com catálogos e personagens do serviço de streaming da Amazon.
No filme que anuncia a chegada de Ingrid Guimarães, a atriz é apresentada às milhares de oportunidades que o streaming tem a oferecer caso ela feche o contrato com o serviço. Para isso, ela anda pelos corredores do escritório do Amazon Prime Video em direção à sala de reuniões, onde espera encontrar seu chefe. No caminho, ela vai interagindo com diversas personagens mulheres do catálogo, que afirmam que Ingrid terá autonomia para realizar seus projetos e que pode assinar o contrato com confiança.
No filme que apresenta Lázaro Ramos como um novo talento do Amazon Prime Video, após fazer sua ficha cadastral, o ator, produtor e diretor anda pelos corredores, abrindo diferentes portas, rumo à sala de reuniões do Amazon Prime Video para entregar seu cadastro ao RH. Ainda não familiarizado com os corredores, durante o trajeto, ele “entra” em cenas de diferentes produções do catálogo do streaming, se encontra com Ingrid Guimarães e é surpreendido com o chefe.
A veiculação será nas redes sociais do Prime Video e nos perfis dos artistas.
Ficha Técnica
DOJO
CCO: Thiago Baron
Direção de Criação: Fernando Bartolo
Redator: Marcelo Druck
Diretora de Arte: Adriana Barreto
Gerente de Projetos: Aline Gambin
COO: Rodrigo Toledo
Atendimento: Jéssica Amurov e Bruna Gouveia
Planejamento: Larissa Baccos, Ana Julia Agostinho, Emily Rheded
PRODUTORA: Trator232
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Armando Ruivo e Ricardo Guarany
DIREÇÃO GERAL: Pedro Dumans
DIREÇÃO: Gunter Sarfet
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Guilherme Cardoso
ATENDIMENTO: Roberto Proença
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO – Renato Marques
ÁUDIO – Fábio Cardia