A Globo tem um amplo ecossistema composto por TV linear, canais pagos, streaming e propriedades digitais, que faz com que seus conteúdos reverberem para além dessas telas.
O bordão do narrador, a cena da novela, o comentário do jornalista, o apresentador multitarefas e as reflexões nas séries viram conversas, memes, posts e alcançam os trend topics das redes sociais.
Ao longo de um único dia, esses conteúdos emocionam, divertem, informam, impactam e sensibilizam o público, tomando lugares nas ruas, na internet, nos almoços de famílias, e nas reuniões de trabalho. Esta relevância ganha força com um portfólio diversificado, capaz de falar com muitas camadas da população, levando entretenimento e informação aonde, quando e como o público quiser. Por meio das grandes e pequenas telas, são ofertados 26 canais por assinatura, TV aberta que fala com milhões de pessoas diariamente, plataforma de streaming com mais de 185 milhões de visualizações mensais, além de todo o ambiente digital. É com esse conceito que, no dia 12 de maio, a Globo lança a segunda fase da campanha ‘Do Plim ao Play’.
Ficha técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerência Sênior de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Gerência de Criação: Chris Calvet
Direção de Arte: Lara Miranda e Marcio Kota
Redação: Carlo Iulio e Marcio Pimenta
Direção de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerência de Planejamento: Bruno Altieri
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerência de Atendimento: Simone Szwarcwald
Coordenação de Atendimento: Viviane Tanner
Gerência de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn
Produção Executiva: Alexandre Lourenço
Produtora de vídeo: Barry Company
Direção do filme: René Sampaio
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: João Bessa
Coordenação de produção: Aline Ara e Daiana Müller
Direção de produção: Claudio Zanoti
Direção de fotografia: Alexandre Elaiuy
Direção de arte: Paula Marques Albuquerque
Montagem: Guilherme Bechara
Finalizador: Bruno Magosso
Coordenação de pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Tribbo
Color: Estudio Ely
Produtora de áudio: Comando S
Produtor: Serginho Rezende e Ordep Lemos
Cantor: Carlinhos Brown
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti
Coordenação: Paulo Galvão