domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosDiscovery, conquista prêmio de branded content no Festival Élan

Discovery, conquista prêmio de branded content no Festival Élan

Case que promoveu a plataforma Fresher Football concorreu entre mais de 140 participantes da premiação do Amigos do Mercado

De 27 a 29 de junho, os maiores criativos do mercado publicitário brasileiro se reúnem para a segunda edição do Festival Élan, o prêmio que reconhece os cases mais originais do mercado. Dentre os mais de 140 concorrentes, a Warner Bros. Discovery foi vencedora na categoria branded content, com o case “Heineken na Champions”.

“O prêmio prova a força criativa de nossos projetos e soluções, que conectam fãs e marcas de forma genuína e instigante”, diz Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da Warner Bros. Discovery, que representou as equipes de criatividade, conteúdo, comercial e planejamento da empresa no palco do Élan.

“Além da qualidade de nosso conteúdo, a vitória celebra a enorme capacidade de engajamento e influência dos talentos da casa”, diz Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da WBD.

No case criado para a Heineken, a apresentadora Taynah Espinoza e a correspondente Tati Mantovani compartilharam com o público suas trajetórias no meio esportivo e contaram como a paixão pelo futebol impactou suas vidas.

Suas histórias se conectaram à Fresher Football, uma plataforma estatística com curadoria da Heineken, a cerveja oficial da UEFA Champions League e UEFA Women’s Champions League, em que rankings e estatísticas do principal torneio de clubes do mundo são atualizados sem distinção de gênero. O projeto contou com criação da Publicis e estratégia digital da iProspect.

Concorrendo também com projetos produzidos para Claro, Nissan, Motorola e Wella Professionals, a Warner Bros. Discovery já era destaque antes mesmo de confirmar vitória, já que foi a empresa recordista de cases finalistas. Para Samuel Sabbag, também Diretor de Ad Sales, “nossos incríveis parceiros e clientes já reconhecem o poder de alcance da Warner Bros. Discovery, e o Festival Élan destacou isso com as indicações e, finalmente, com o prêmio ao nosso case com a Heineken”.

O evento acontece no MIS, Museu de Arte Moderna, em São Paulo, e é organizado pelo Amigos do Mercado, um grupo que permite a troca de contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário por meio de múltiplos canais digitais. Além da premiação, o Festival Élan agrega painéis, showcases, networking e outros conteúdos.

Artigos relacionados

Novidades