O Bloco de Carnaval da MIX está de volta e chega a sua 3ª edição neste ano.
A festa acontece no dia 21 de fevereiro, em frente ao Obelisco de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, a partir das 13h.
A concentração para a festa começa ao meio-dia.
Desta vez, a folia será comandada pelo líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, o vocalista do NX Zero, Di Ferrero e pela dupla de DJ’s, Dubdogz.
A festa ainda terá a participação da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das mais tradicionais de São Paulo.
Neste ano o Bloco da Latinha Mix vem com uma pegada verde, 100% de suas emissões de GEEs (gases de efeito estufa) calculadas e compensadas pela Greener Preservation Token (GPT) – plataforma que oferta unidades estocadas de carbono para compensação ambiental.
O “Bloco da Latinha MIX” conta com patrocínio da FreeCô, Crossfox Elétrica, Prudence, Greener, Brahma, Esportes da Sorte, Pneus Douglas, Doctor Jones, Ciclic, Habib’s e Kibon.
Segundo Marcelo Camargo, diretor de Marketing do Grupo MIX, a ativação é essencial para construir, inclusive, a reputação das marcas: “As ativações bem-sucedidas conseguem marcar os clientes, que lembrarão da empresa pois passaram por momentos positivos relacionados a ela. Isso ajuda indiretamente em um momento de compra, por exemplo, o cliente irá lembrar da marca, do produto, da experiência que teve naquele dia e pode optar por ela”, explica Camargo. A MIX também está realizando uma promoção para levar os fãs para cima do trio, e as informações do sorteio estão no site oficial da Rádio Mix FM.
O “Bloco da Latinha MIX” é realizado pela MB Produções, que atua no mercado de eventos há 29 anos, com expertise em carnaval de rua e micaretas por todo o Brasil e proprietária de um dos maiores Trios Elétricos do Brasil, o Trio Demolidor
e da Brandtruck (empresa especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras).
Confira como foi a última edição do evento realizado em 2020 e veja mais detalhes no LinkedIn Rádio Mix FM.