Uma das datas mais importantes do ano para o varejo, o Dia das Mães é responsável por uma grande movimentação do comércio no Brasil. Por isso, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, inicia a veiculação da campanha sobre a celebração para que os anunciantes garantam seu espaço nas mais de 4 mil telas espalhadas pelo país.
Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas, explica que a antecipação da campanha garante tempo para que os anunciantes se planejem e considerem a utilização do DOOH como estratégia para veiculação de anúncios.
“O Dia das Mães vem abrangendo novos públicos, já que os filhos passaram a comprar presentes não só para suas mães, como também para as parceiras, avós, sogras, tias, entre outras figuras da família”, diz ela.
A campanha do Mídia Banco24Horas incentiva a conexão das marcas com o emocional dos clientes e tem o conceito construído a partir da celebração, cuidado, coração e personalização. As peças seguem essa mesma linha e serão distribuídas nas redes sociais próprias e anúncios virtuais da empresa.
“Os formatos de mídia nos caixas do Banco24Horas contam com alto índice de atenção quando o consumidor é impactado, a conexão emocional com as marcas é potencializada em quem é tocado pela mensagem”, conta Celia.
O Mídia Banco24Horas oferece espaço para anúncios em dois formatos: o ATM Screen permite exibição de peças publicitárias na tela de transação de 22 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados pelo país, contando com total atenção do usuário no momento da transação. Já o formato Top Screen conta com 4 mil telas alocadas na parte de cima dos caixas eletrônicos.
Todas as telas do formato Top Screen estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial e localização (cidade, bairro e rua).