quarta-feira, outubro 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosDaniela Lima e Renata Agostini apresentam a nova temporada do "Horário de...

Daniela Lima e Renata Agostini apresentam a nova temporada do “Horário de Brasília”

O podcast “Horário de Brasília”, apresentado pelas jornalistas Daniela Lima e Renata Agostini, estreou sua nova temporada. A partir de agora, os episódios serão exibidos ao vivo, com transmissão em vídeo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no Youtube. Depois, poderão ser acessados on demand nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

Lançado em abril de 2020, o “Horário de Brasília” entra em sua terceira temporada com a missão de apresentar bastidores, análises e um balanço do noticiário político da semana a partir do olhar crítico e das informações exclusivas apuradas por Daniela e Renata.

“O Horário de Brasília é um espaço em que a gente consegue destacar os principais assuntos da política nacional de uma maneira mais leve e didática, sem se distanciar dos fatos e da análise bem apurada, que são marcas do jornalismo da CNN”, diz Daniela Lima, que, na TV, apresenta o “CNN 360°”, de segunda a sexta, a partir de 15h30.

“Eu e Dani buscamos traduzir Brasília e trazer os melhores bastidores, para explicar o que, de fato, está por trás das declarações dos políticos e dos projetos de lei”, conta Renata Agostini, analista de política da CNN Brasil em Brasília.

Nas duas primeiras temporadas, a dupla apresentou mais de 40 episódios. O novo desafio é consolidar o “Horário de Brasília” como um balanço semanal da política brasileira, que olha tanto para os acontecimentos dos últimos dias como projeta possíveis rumos para o futuro.

“O ‘Horário de Brasília’ é um produto que sempre se destacou no mercado pela qualidade editorial. A partir de agora, poderá ser acompanhado ao vivo e também por vídeo, sem perder o formato on demand que já o consagrou. Essas novidades vão possibilitar que o podcast cresça ainda mais e atinja novas audiências”, diz Renata Afonso, CEO da CNN.

Artigos relacionados

Novidades