quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDaniel Mielzynski é o novo contratado da Zapping

Daniel Mielzynski é o novo contratado da Zapping

Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar uma nova contratação de peso para o time da Zapping Sports, canal proprietário da operadora para transmissão de eventos esportivos. O profissional da vez é Daniel Mielzynski, que assume a posição de Head Of Ad Sales. Com uma carreira relevante no mercado esportivo e publicitário, Miel, como é conhecido, traz uma bagagem valiosa e uma visão estratégica que promete impulsionar ainda mais o crescimento da Zapping no Brasil.

Formado em Publicidade e com MBA em Marketing pela Victoria University, de Melbourne (Austrália), Miel possui uma sólida experiência em captação de investimentos de marcas para ativações em programação de TV e eventos relacionados ao esporte.

No novo desafio, Miel tem a missão de conduzir a equipe de Ad Sales da Zapping Sports oferecendo ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, entregando formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades. “Queremos inovar para oferecer uma experiência completa ao assinante e às marcas anunciantes. Já temos os direitos dos campeonatos mundiais de handebol e muitos outros serão adquiridos em breve”, adianta. “Nunca diversos players da mídia disputaram tantos direitos esportivos. É muito empolgante atuar nesse cenário e a Zapping é uma opção incrível nesse contexto pelos diferenciais que disponibiliza ao público como, por exemplo, a possibilidade de ver as estatísticas do jogo em tempo real ou assistir replays dos melhores momentos até 7 dias depois da partida”, complementa.

Com a carreira iniciada como executivo de negócios do SBT, Miel foi responsável por comercializar pacotes de mídia na emissora ao longo de 10 anos. Em 2001 passou a atuar como business manager do Grupo TV1 e em 2002 assumiu a posição de liderança de ad sales dos canais Disney e ESPN, ficando no grupo por quase 13 anos.

No ano de 2019, Miel atuou como consultor de negócios em publicidade da Liga Nacional de Basquete (LNB) e, na sequência, em 2020, como Diretor de Negócios da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Após isso, o profissional atuou como Executivo de Vendas da NWB, content tech proprietária dos Canais Desimpedidos e Acelerados. Na ocasião, liderou iniciativas de ativação e conteúdo de marca para diversos anunciantes nos canais em todas as redes sociais da rede. Mais recentemente, também atuou como diretor publicitário no Canal Meio.

Artigos relacionados

Novidades