A revista 29HORAS de janeiro, publicação oficial do Aeroporto de Congonhas/SP, traz em sua primeira edição de 2015 uma entrevista com Danielle Rodrigues Lins, mais conhecida como Dani Lins, levantadora da seleção brasileira de vôlei. Na entrevista, a jogadora fala sobre metas para 2015, vida pessoal e carreira no esporte. Na reportagem especial deste mês, a publicação traz dicas e novidades de produtos de beleza para ter um verão relaxante, rejuvenescedor e cheio de saúde.
Por ser começo de ano, época de fazer metas, a atleta apontou seus principais desejos para 2015. “Quero ser campeã mais uma vez da Superliga; quero conquistar a Copa do Mundo, que este ano será disputada no Japão, e por fim e mais importante, pretendo me casar. Está um pouco difícil arranjar uma data, mas de 2015 não passa mesmo!”, explica Dani, que está noiva de Sidão, meio-de-rede do Funvic/Taubaté e da seleção brasileira de vôlei.
Antes de começar sua carreia no vôlei, a jogadora tinha o sonho de ser nadadora profissional, e foi seu professor de educação física da época de escola quem deu a dica para que ela começasse a treinar vôlei, justamente pelo seu biotipo. “Foi tudo muito rápido. Comecei a jogar no Sport, ainda lá no Recife, e pouco depois, quando ainda tinha apenas 15 aninhos, em 2000, vim para São Paulo. Naquela época, eu ainda jogava como atacante”, relembra a atleta.
Danielle, que atualmente é levantadora do clube Molico/Osasco, já passou por times como Clube Pinheiros, Rexona-Ades e Sesi. No ano de 2012, a levantadora viveu o ponto alto como jogadora da seleção brasileira de vôlei já que conquistou a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. “Aquilo foi incrível. Vencer te dá uma sensação muito boa, difícil de descrever. Lembro que a gente nem sabia como comemorar, mas aí a Sheila, a Fabi e outras das meninas foram subindo no púlpito do juiz e, logo depois, eu estava lá em cima também!”. A atleta completa falando sobre as dificuldades que teve ao longo daquela época. “Aquele foi um ano muito turbulento pra mim. A pressão foi grande, e a disputa pela posição foi dura. Ao final de toda essa experiência fantástica, tatuei uma fênix nas minhas costas, pois me sentia renascendo das cinzas. A vida de levantadora não é nada fácil…”, afirma.
Na reportagem especial de janeiro, a 29HORAS fornece dicas de como aproveitar o sol neste verão, cuidados que se deve ter com a pele e um guia com spas para começar o ano com o pé direito. Falando ainda sobre o verão, a publicação traz dicas de como evitar que os cabelos sejam danificados pela alta exposição dos raios solares e como eles podem ficar saudáveis e radiantes o mês inteiro.
A agenda 29HORAS traz um guia com a intensa vida cultural e gastronômica da cidade de São Paulo, junto com uma série de programas e atividades para aproveitar o verão na capital paulista.