domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos"Conta Com a Gente" é a nova campanha de marca do GNT

“Conta Com a Gente” é a nova campanha de marca do GNT

A partir desta segunda-feira, dia 17, o público vai se sentir ainda mais parte do GNT: quem tiver aquele truque que salva vidas ou uma dúvida que só um especialista consegue ajudar, vai poder enviar vídeos e, quem sabe, ver sua participação na TV.

A ação faz parte da campanha “Conta Com a Gente”, em que a marca reforça a necessidade atual de acolhimento, ouvindo e compartilhando boas histórias, servindo de inspiração para as pessoas, que também inspiram outras pessoas.

O conteúdo poderá ser enviado através de um QR Code disponibilizado nos programas “Papo de Segunda” e “Saia Justa”. A dica tem a possibilidade de aparecer nos intervalos da programação, enquanto as dúvidas poderão ser respondidas por um dos grandes nomes da casa.

“Queremos que as pessoas sintam que não estão sós, principalmente neste momento, e que podem contar com a gente para aprender algo novo, colocar suas habilidades em prática ou simplesmente para terem companhia. Queremos também ouvir o que elas têm a dizer. Essa troca é a nossa inspiração”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital do GNT.

“Conta Com a Gente” traz conteúdos para a TV e digital e reforça os três principais territórios do GNT – Casa, Comida e Diálogo. Além das ações interativas, a campanha destaca também pílulas com elenco do GNT, para debater assuntos relevantes, deixar o dia a dia mais leve, fazer uma receita gostosa ou deixar a casa mais organizada.

Com um conteúdo que une informação, bate-papos, receitas, dicas e entretenimento, o GNT conecta e aproxima ainda mais, com soluções práticas e um ambiente onde as pessoas se sentem confortáveis em dividir suas experiências. Em agosto, programas que estrearam ou ganharam novas temporadas – e formatos especiais durante o isolamento social -, como “Que História É Essa, Porchat”, “Além da Conta – Novo (A)normal”, “Arrasta Móveis”, “Santa Ajude-se” e “Cozinha Prática”, entre outros, corroboram o conceito da campanha e convidam o público a contar com a marca, com o elenco e com a equipe que está por trás de cada conteúdo.

“Conta com a Gente” ainda mostra como precisamos contar uns com os outros e como o público pode continuar esse ciclo positivo e empático nas suas próprias vidas.

Artigos relacionados

Novidades