sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosConexão OOH: licitações nos setores de urbano, transporte e tecnologia fecharam os...

Conexão OOH: licitações nos setores de urbano, transporte e tecnologia fecharam os eventos no Nordeste

Revitalizações digitais junto a Aena Brasil, Monte Rodovias e Grande Recife foram os destaques dos encontros.

Criado pela empresa nacional de mídia out-of-home, Kallas Mídia OOH, a partir da ideia em unir o setor da comunicação e infraestrutura urbana, além do eixo Rio – São Paulo, o evento desembarcou na quarta-feira (19), pela noite, em Maceió, para um jantar e bate-papo na Bodega do Sertão, localizado no bairro Jatiúca, na capital.

Além de Rodrigo Kallas, o evento em Maceió contou com a participação Marcos Braga, CEO dos Amigos do Mercado e Hermann Fernandes, da Chama Publicidade, uma das mais importantes agências de publicidade de Alagoas. Nomes importantes responsáveis pelo desenvolvimento urbano e tecnológico do estado, como Fernando Santiago, presidente da AENA Brasil, também marcaram presença com as novidades para a região.

Em constante digitalização de suas praças, a Kallas Mídia OOH anunciou em seu evento em Maceió seus projetos em parceria com a concessionária AENA Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Zumbi dos Palmares, o principal da região.

Reforma do Aeroporto de Maceió trará espaços digitais

Recentemente, a concessionária divulgou suas obras de expansão no aeroporto de Zumbi dos Palmares em Maceió. Atrelado a este movimento, a Kallas Mídia OOH, responsável pelos espaços publicitários do aeroporto, revitalizações tecnológicas serão feitas, incluindo: monitores, testeiteiras e painéis digitais nas áreas de embarque, desembarque e raio-x, até o primeiro semestre de 2023.

Cidade do Recife também contará com novas tecnologias

Ontem (20), o evento aconteceu no Recife, no Shopping Recife, que além reunir grandes nomes do setor da comunicação e infraestrutura urbana. A empresa pode apresentar o seu projeto de digitalização na cidade do Recife, nas vias de acesso da região, abrigos de ônibus do Grande Recife e a digitalização dos espaços publicitários do Aeroporto do Recife, que desde agosto deste ano, anunciou obras de modernização do terminal, comandado também pela Aena Brasil.

Abrigos de ônibus do Grande Recife passarão por reformas

Após vencer a licitação pública concedida pelo Governo de Pernambuco, em setembro, a empresa tem a missão de garantir a harmonia e levar mais tecnologia para 3.650 abrigos de ônibus da região, em 14 municípios.

Além de novos abrigos de ônibus, mobiliários urbanos e totens de identificação das linhas, a empresa busca padronizar os espaços, trazendo mais harmonia para os pontos de embarque.

A licitação tem a validade de 20 anos, e a empresa garante já realizar a melhoria de 549 abrigos e totens já em seu primeiro ano.

Aeroporto Internacional do Recife ganha túnel de led no desembarque

Em agosto deste ano, a AENA Brasil, também operadora do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife, anunciou a expansão e modernização do local, com término previsto para outubro de 2023. Na revitalização está incluso uma área de embarque sete mil m² maior do que a atual, novas lojas, restaurantes, salas VIP’s, auditórios, novas pontes de embarque, além da automatização do pátio e salas de embarque e do sistema de bagagem.

As áreas publicitárias também irão andar conforme as revitalizações do terminal. A concessão publicitária integral, administrada pela Kallas Mídia OOH garantiu acompanhar as mudanças previstas para o aeroporto. Segundo a equipe responsável, até o final deste ano, novos espaços digitais integrarão o portfólio da empresa.

Nas revitalizações previstas, está inclusivo 10 novos projetos digitais. São eles: o segundo túnel de LED em Aeroportos da América Latina, o primeiro localizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, também confeccionado pela empresa, já foi instaldo e começas a operar oficialmente hoje (21), o projeto digital trará também painéis de led no acesso ao aeroporto, praça de alimentação, embarque e raio-x. Bem como, testeitas e mobiliários digitais nos acessos ao aeroporto.

Parceria com a Monte Rodovias tem telas digitais para as estradas de Pernambuco

Responsável por 182 quilômetros de estradas das concessionárias Bahia Norte (CBN), na Bahia, e Rota do Atlântico (CRA) e Rota dos Coqueiros (CRC), em Pernambuco, a Monte Rodovias junto a Kallas Mídia OOH anunciou a digitalização das estradas de Pernambuco, com a chegada de painéis grandes formatos e painéis digitais padronizados.

A licitação publicitária irá garantir que a Kallas Mídia também faça ações promocionais no trecho administrado.

Artigos relacionados

Novidades