domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosComunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

Comunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

O PR do Grupo Comunique-se, Higor Gonçalves, é finalista na categoria “Conteúdo” do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital, que reconhece anualmente os profissionais que fazem a diferença e contribuem para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. A etapa de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março, por meio do site: https://www.premioabradi.com.br/votacao/. Os vencedores de cada uma das 13 categorias serão determinados pela maior quantidade de votos. O anúncio do resultado final e a entrega dos troféus vai acontecer em 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay na sede da Unibes Cultural, em São Paulo.

Higor é jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e possui MBA em gestão estratégica de marketing. O PR tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. “É uma honra ser indicado como finalista de conteúdo representando o Grupo Comunique-se e também a todos os parceiros que acreditam e confiam no nosso trabalho”, afirma Higor Gonçalves, que além de PR do Comunique-se é  articulista em veículos de comunicação e palestrante em temas como personal branding, comunicação corporativa, storytelling e criação de conteúdo.

“O Prêmio ABRADi valoriza quem contribui para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro e para a ampliação da cultura tecnológica no País. O Comunique-se tem o digital em seu DNA e sempre apostou em conteúdo como diferencial competitivo. Ter o nosso PR como finalista só redobra o ânimo para continuar acreditando no trabalho que sempre fizemos”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“O Prêmio ABRADi é uma forma de valorização que traz para a linha de frente o profissional e não as agências e empresas, como acontece com a maioria dos prêmios. Isso, na prática, é um grande estímulo ao desenvolvimento de novos talentos e valorização de pessoas dentro de corporações, o que é uma necessidade dos dias de hoje. Além disso, nosso Prêmio também demonstra a evolução do próprio digital”, destaca Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata.

Para votar em Higor Gonçalves basta acessar: https://www.premioabradi.com.br/votacao/, clicar em “Conteúdo – Higor Gonçalves – Grupo Comunique-se”, depois em “Vote Agora” e por fim confirmar.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades