sábado, dezembro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos"Como Será?" estreia novas atrações

“Como Será?” estreia novas atrações

O programa “Como Será?” começa o mês de abril com novidades. O público poderá acompanhar um grupo de pessoas com idades acima de 40 anos prestes a realizar seu sonho profissional, além de uma expedição aérea que visita comunidades com projetos sustentáveis.

O quadro “Sonho Meu” apresenta histórias de homens e mulheres acima de 40 anos que vão arriscar a se reinventar profissionalmente. Para isso, eles contam com o apoio de um coach, que vai atuar através de técnicas, ferramentas e questionamentos para ajudá-los com as novas experiências. Ao longo do percurso, eles também contam com o apoio de familiares e de pessoas que passaram por experiência semelhante. O primeiro episódio contou a história de Valdemir Pereira da Silva, de 53 anos. Ele trabalha como vistoriador de carros teve que escolher entre continuar na profissão ou seguir o sonho de abrir uma loja de doces.

A série “Hoje é dia de…” ganha nova temporada para mostrar as possibilidades educativas e sustentáveis dos finais de semana. Aproveitando a celebração da Páscoa, Alexandre Henderson visitou o Museu de Arte Sacra de São Paulo para investigar a origem da festa. Ele também foi a uma fábrica de chocolates para acompanhar a produção de ovos, investigar a tradição das pêssankas (pintura de ovos comum nesta época do ano na Ucrânia e Polônia e que chegou ao sul do Brasil com os imigrantes destes países) e acompanhar o preparo de uma receita típica de bacalhau por um casal de portugueses.

A expedição “Sobre as Asas” tem início no dia 11 de abril. O quadro mostra, em oito episódios, a aventura de quase seis meses de Max Fercondini e Amanda Richter a bordo de um monomotor pilotado por Max. O casal de apresentadores visitou regiões pouco exploradas do Brasil com comunidades quilombolas e tribos indígenas, conhecendo projetos socioambientais por todo o país. Eles passaram por Jalapão (Tocantins), Taim (Rio Grande do Sul), Pantanal (MT), Jamaraquá (PA), Jordão (AC), Petrolina (PE), Alcatrazes (SP) e Uruana (MG).

O quadro “Aluno Nota 11”, que estreia dia 25, vai contar histórias de alunos exemplares, que promoveram ações transformadoras em  casa ou na comunidade onde vivem a partir do que aprenderam na escola. São histórias, por exemplo, de jovens que incentivam a coleta seletiva de lixo no bairro ou que dão aulas de alfabetização para adultos. A seleção das histórias conta com a colaboração do público, que pode enviar sugestões de “alunos nota 11” pelo site do “Como Será?”, na seção “VC no Como Será?”.

Artigos relacionados

Novidades

Dezembro Esmeralda

OIO assina Minhas Receitas Heinz