sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosComedy Central concede espaço gratuito em seus intervalos comerciais para anunciantes em...

Comedy Central concede espaço gratuito em seus intervalos comerciais para anunciantes em abril

Pelo segundo ano consecutivo, o canal Comedy Central promove a edição da campanha #SorriuNãoPagaEmaAbril, inciativa que permite a anunciantes terem seus comerciais veiculados de maneira gratuita nos intervalos de programação do canal.

Existem duas maneiras de participação: submetido a um comitê avaliador da ViacomCBS, o comercial terá que, ou provocar risos na audiência, ou ser um anúncio de serviço público (PSA), enfatizando a preocupação do canal, neste momento de pandemia, em ser veículo de um momento de descontração ou de ajudar na divulgação de uma informação relevante.

“Essa é uma campanha que criamos para valorizar o humor como bem estar e ferramenta de comunicação, além de propagar ações positivas e extremamente importantes que atendam necessidades da sociedade durante o momento que estamos vivendo”, comenta Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da ViacomCBS Brasil.

Sucesso no ano passado, a campanha reuniu nomes de peso e contou com diversos comerciais divertidos de marcas como Azeite Andorinha, Subway, Popeyes, Cerveja Cacildis, entre outros.

“E temos todos os motivos para acreditar no poder da comédia. O humor do Comedy Central tem garantido boas risadas durante o confinamento. Com as maratonas da faixa Rir em Casa é o Melhor Remédio, o prime time do canal cresceu 36% entre os adultos de 18 a 49 anos”, completa Martire.

Esta ação é um chamado para que as marcas que já apostam no poder de comunicação da comédia venham compartilhar e somar ainda mais experiências ao lado do Comedy Central.

Para participar, as marcas podem entrar em contato com o canal via comedycentralBR nas rede sociais ou pelo e-mail sorriunaopagaemabril@viacombrasil.com, durante todo o mês de abril.

Artigos relacionados

Novidades