O jornal O Globo promove, nos dias 29 de março e 1º de abril, o projeto Fica Verão, evento que irá reunir tudo que a estação mais comemorada pelos cariocas teve de melhor.
Com campanha assinada pela Fullpack, o Fica Verão promoverá, gratuitamente, na Marina da Glória, diversos shows, festas típicas da estação, praia de rua, biergarten e muitas opções de gastronomia. Tudo em um clima descontraído de verão.
As peças criadas pela agência trazem o conceito “Fica Verão. O melhor da estação em um só evento” e traduzem o clima quente e descontraído com vários elementos e cores típicas da estação, além de uma linguagem informal, irreverente e bem humorada, no melhor estilo carioca. Títulos como “O melhor do verão 021 em um evento 0800” e “Fica Verão: não é uma despedida, são quatro dias de até logo” poderão ser conferidos nas páginas do jornal, em revistas e na mídia online.
Além da campanha on e off, a agência criou a marca do Fica Verão.
Ficha Técnica:
Agência: Fullpack
Cliente: O GLOBO
Produto: Fica Verão
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Criação: Bruno Almeida, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes
Atendimento: Nathalia Hauch, Flavia Villas Boaso
Mídia: Carol Aver
Aprovação/Cliente: Danielle Dutra, Andre Valle e Raphael Amaya