domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCNN Sinais Vitais em nova temporada

CNN Sinais Vitais em nova temporada

É tempo de bem-estar, prevenção e longevidade: CNN Sinais Vitais em nova temporada

O CNN Sinais Vitais estreia sua nova temporada na programação da CNN Brasil, em 18 de setembro, às 19h30, fiel à sua proposta de abordar assuntos ligados ao bem-estar, prevenção e longevidade.

A série, apresentada pelo médico Roberto Kalil, um dos mais renomados cardiologistas do país, destaca temas relacionados ao dia a dia das pessoas. “Esta nova temporada segue com a preocupação de trazer um serviço de utilidade pública à população, com episódios que procuram ser bastante informativos”, destaca Kalil. O programa tem uma abordagem sensível da medicina e uma linguagem próxima como principais características.

Nesta terceira temporada, o CNN Sinais Vitais apresentará 13 episódios, exibidos semanalmente, e disponibilizados no YouTube, no canal da CNN Brasil Soft.

Menopausa, Enxaqueca, Colesterol, Insônia, Queimaduras, Dor crônica, Doenças do fígado, Bactérias resistentes, Trissomia do 21, Cérebro, Células-tronco e Doenças do sangue são os temas abordados.

A principal mensagem trazida pelos temas é prevenção e, para cada um deles, convidados muito especiais e personalidades falam de suas experiências. Ao longo dos episódios, nomes como a apresentadora Ana Paula Padrão, a apresentadora e modelo Solange Frazão e a âncora da CNN Brasil Gloria Vanique dão entrevistas, além dos depoimentos do próprio Dr. Kalil e de uma série de especialistas em suas respectivas áreas. Alguns exemplos a seguir:

Dr. Roberto Kalil: “O colesterol alto não é exclusivo de adultos; crianças também podem ter” (episódio “Colesterol sob controle”).

Gloria Vanique: “O médico disse pra mim: ‘Você precisa dormir bem!’ ” (episódio “Dormir para viver bem”).

Ana Paula Padrão: “Acho que ainda tem preconceito e é por isso que a gente precisa falar sobre o assunto porque, quanto mais se fala sobre ele, mais abertas estão as informações” (episódio “Menopausa: saúde da mulher”).

Solange Frazão: “A menopausa chegou à minha vida devagarinho, com 52, 53 anos” (episódio “Menopausa: saúde da mulher”).

Todos os relatos servem de alerta e ajudam nas práticas preventivas, com histórias que aproximam e trazem identificação com o público, cada vez mais preocupado com uma melhor qualidade de vida.

Artigos relacionados

Novidades