quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosClear Channel lança mundialmente solução para impulsionar oferta de mídia programática no...

Clear Channel lança mundialmente solução para impulsionar oferta de mídia programática no DOOH

A Clear Channelfortalece seu portfólio de soluções tecnológicas para planejamento de campanhas publicitárias com o lançamento global de uma estratégia unificada para oferta de mídia programática no digital mídia exterior. Trata-se do LaunchPAD, solução que conecta as principais supply-side plataforms (SSPs) ao extenso inventário da companhia e às demand side plataforms (DSPs).

Autonomia e precisão são alguns dos benefícios garantidos às agências e anunciantes pelo LaunchPAD. Totalmente dinâmico, o sistema reúne as principais qualidades das ferramentas de planejamento de mídia existentes e flexibiliza a criação de estratégias para campanhas omnichannel, tática que vem trazendo ótimos resultados em níveis de engajamento, ROI e awareness quando comparado com ações voltadas apenas ao digital.

Favorecendo uma comunicação mais eficaz, a solução permite a definição de localização do inventário, período e duração de cada campanha. Com base no nível de segmentação e medição, o LaunchPAD oferece centenas de classificações de dados de desempenho, dando aos clientes total autonomia para alterar sua estratégia de comunicação a qualquer momento. Os conteúdos exibidos também podem ser direcionados para audiências específicas, melhorando a gestão, coordenação e precisão das campanhas.

“Estamos, novamente, quebrando barreiras entre online e offline. A combinação de tecnologia e inteligência de dados molda o futuro da mídia exterior e comprova que veículos de massa também podem ser segmentados. As facilidades e resultados que podem ser conquistados a partir da união entre compra programática e out of home vão ao encontro desta nova solução que, certamente, beneficiará empresas no mundo inteiro”, explica Tom Motmans, CEO da Clear Channel Brasil e presidente da Clear Channel América Latina.

Artigos relacionados

Novidades