A Clear Channel anuncia o início de suas atividades em Brasília, contando com a MedSênior como cota fundadora. A campanha tem como objetivo promover os planos de saúde voltados para a terceira idade e está sendo veiculada em 330 propriedades, sendo 30 novos totens digitais já instalados na cidade, além de 300 faces alocadas nos 150 coletores de resíduos de baterias e pilhas usadas, espalhados nas principais regiões do Distrito Federal.
“Estamos muito entusiasmados em iniciar nossas atividades em Brasília, principalmente junto a um dos nossos principais parceiros, a MedSênior. Essa campanha tem duração até o final desse ano, e está sendo veiculada em todo nosso inventário espalhado pela cidade. No momento, temos 30 totens digitais de altíssima resolução e mais 300 faces publicitárias, entregando grande cobertura e alta frequência para a campanha da MedSênior”, afirma Wlamir Lino, Diretor Comercial, Marketing Brasil & Vendas Internacionais da Clear Channel.
Com a mensagem central institucional, a campanha reforça o compromisso da MedSênior em oferecer cuidados de saúde para pessoas da terceira idade, além de facilitar o acesso às informações sobre os planos ao disponibilizar o telefone de contato nas peças. A campanha tem como público-alvo pessoas com 49 anos de idade ou mais, e foi veiculada em ativos estrategicamente localizados para garantir uma segmentação geográfica eficiente, proporcionando alto alcance e impacto.
Segundo Lino, nos próximos meses, a companhia deve chegar aos 60 totens digitais, ampliando ainda mais o potencial de entrega das campanhas, principalmente em regiões de alto poder de consumo da Capital Federal. “Com esta campanha, inauguramos as atividades da Clear Channel Brasília em altíssimo nível, e em mais uma praça estratégica, seguindo nosso plano de expansão de 2024 – só nesse 1º semestre, foram 5 novas cidades, e vem mais por aí. Estamos explorando nossa capacidade de conectar marcas a seus públicos de maneira significativa e inovadora, além de colaborar com a preservação do meio ambiente nas cidades”, afirma.
Informações para Imprensa
XCOM – Agência de Comunicação da Clear Channel
Suzana Ferreira – suzana.ferreira@xcom.net.br / (11) 99232-4164
Claudio Ferreira / claudio.ferreira@xcom.net.br / (11) 98816-7888
Deborah Slobodticov – deborah.slo@xcom.net.br / (11) 98829-7900