A Central de Outdoor, divulga a lista de peças e campanhas publicitárias classificadas para a final da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que recebeu mais de 300 inscrições. O shortlist da única premiação de OOH do país está disponível no site. O evento de premiação acontece dia 20 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP) e os ingressos podem ser adquiridos até o dia 19 de setembro pelo Sympla. As peças inscritas no prêmio foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Daniele Dechiqui, diretora geral da AlmapBBDO; Dorinho Bastos, professor da ECA/USP; Eliane Nascimento, CEO da agência Cafeína; Guilhermo de Lella, CEO da Alooh; Marina Xavier, coordenadora de mídia da Secretaria de Comunicação da Presidência da República; Maurício Almeida, VP de Mídia da Publicis; Silvio Soledade, presidente da APP Brasil; e Thiago Ferraz, VP de mídia da Ogilvy. O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências e dos anunciantes e retorna após dez anos em pausa, com novas categorias que englobam as mudanças do setor da mídia exterior. São elas: Clássico, Outdoor, Digital, Livre e Estudantil.