sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCentral de Outdoor celebra 47 anos "Do pequeno ao grande"

Central de Outdoor celebra 47 anos “Do pequeno ao grande”

Na semana em que se comemora o Dia do Outdoor, a Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil, celebra também seu aniversário, no dia 31 de agosto. A associação foi fundada por empresários paulistas que se uniram para regularizar e padronizar o meio, com o objetivo de ganhar força e representatividade no mercado publicitário. A partir de sua criação, a Central de Outdoor passou a trabalhar para representar e valorizar o meio, comprometida com a qualidade e a padronização de atividades, materiais e posturas.

Com o mote “Do pequeno ao grande”, a associação celebra seus 47 anos sendo responsáveis por padronizar o formato 9×3 para o outdoor, instituir o calendário bi-semana, criar o Dia do Profissional de Mídia, celebrado em 21 de junho, atuar junto de órgão reguladores do mercado, cofundar o CENP, o CONAR e ALOOH (Associação Latinoamericana de Out of Home), promover eventos como workshops, webinars, premiações e convenções, defender a importância da sustentabilidade no meio, entre outras conquistas realizadas ao lado de nossos associados.

Fabi Soriano é diretora executiva da Central de Outdoor – Crédito: Divulgação

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, reflete sobre os anos de trajetória da associação. “O setor segue se aprimorando e reinventando. E a Central de Outdoor, que completa 47 anos dia 31/08, acompanhando e participando ativamente de todas as novas conquistas, sempre trabalhando para defender, profissionalizar e qualificar nosso meio, comprometidos com a integração de seus associados”.

O presidente da Central de Outdoor, Halisson Pontarolla, reflete sobre o mercado e a atuação da associação nos últimos anos. “A história da mídia OOH se mistura com a da Central de Outdoor, não apenas porque compartilhamos o mesmo aniversário. Mas porque a mídia exterior é formada de pessoas e de negócios. Sejam elas players do mercado ou público das campanhas. Nos últimos 10 anos, vimos essas histórias se desenvolverem de norte a sul do Brasil, um país rico em pluralidade e diversidade. Em cada região, há uma história com o OOH, contada por diferentes sotaques” finaliza.

Halisson Pontarolla é presidente da Central de Outdoor – Crédito: Divulgação

Halisson Pontarolla também está participando da 15ª edição do Dia do Outdoor. A Central de Outdoor Seccional Bahia celebra a data na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no plenário Cosme de Farias, com uma sessão especial. Proposta pelo presidente da casa, Carlos Muniz, a sessão inclui discursos, bate-papos, exibição de vídeos especiais e peças em homenagem aos capoeiristas, que serão exibidas em outdoors pelas ruas de Salvador.

Artigos relacionados

Novidades