domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCENP em Revista discute estratégias para fortalecer relações no mercado

CENP em Revista discute estratégias para fortalecer relações no mercado

Em um momento onde a publicidade está se reinventando – devido a diversos fatores mercadológicos, tecnológicos, entre outros –, atrair e reter clientes se mostra como um grande desafio para os profissionais da área. Para discutir melhor o tema, o CENP em Revista de setembro abriu espaço em suas páginas para publicitários como Aguinaldo Viriato, da Ampla Comunicação; Cesar Paim, da Paim Comunicação; Paulo Quiroz, da DM9 e Vera Rocha Dauster, da Rocha Comunicação, explicarem suas estratégias nesse mercado.

A revista traz também uma entrevista com Ricardo Amorim. “Acho que a grande lição é a importância de compreendermos os cliclos econômicos, que nada sobre nem desce para sempre. Tivemos alguns anos muitos bons no Brasil, no começo da década passada, o que gerou expectativas de que seria para sempre”, disse em entrevista.

Acompanhe também o segundo artigo da série “O futuro da propaganda”, escritos pelo jornalista Rafael Sampaio. A série discute se o modelo brasileiro de propaganda é a melhor solução para a gestão da comunicação em situações de mercados hipercompetitivos e dominados pelos consumidores.

 

Artigos relacionados

Novidades