domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCelso Loducca estreia “Quem Somos Nós?” no YouTube

Celso Loducca estreia “Quem Somos Nós?” no YouTube

Criado por Celso Loducca – sócio da Casa do Saber –, em parceria com a Rádio Eldorado, o programa “Quem Somos Nós?”, que atualmente vai ao ar na Rádio Eldorado, completa três anos e passará a ser exibido também em canal do YouTube.

“Com imagens o internauta poderá ver os convidados, como eles respondem a determinado questionamento, ver fotos e referencias sobre o assunto até com infográficos. Dessa forma enriquecemos ainda mais o conteúdo”, conta Loducca.

Sustentado pela tendência do slow talk, o programa é dividido em séries, conforme a área de atuação dos convidados e seu campo de conhecimento. Nos quatro primeiros vídeos de estreia Celso Loducca conversa com os maiores especialistas brasileiros sobre quatro pensadores que viam o homem para além do racional de Aristótoles: Hannah Arendt, Shakespeare, Freud e Spinoza. Cada um deles foi interpretado por Franklin Leopoldo e Silva, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho, respectivamente.

Ao longo dos últimos três anos, mais de 150 personalidades já participaram do programa na rádio, incluindo artistas, psiquiatras, cientistas, designers, políticos, entre outros. Nomes que vão de Odair José a Amyr Klink e Mino Carta. As conversas passam por diferentes momentos e temas, como Futuro, Tabus e atualidades.

Na contramão do snack content, Loducca afirma que vê uma grande aposta na atenção ao bom papo em casa. A ideia do “Quem Somos Nós?” é tirar a percepção de que conhecimento é algo complicado. “As conversas são como uma boa prosa entre amigos, com clima intimista, discutindo sobre assuntos profundos, mas de um jeito leve”, divide o publicitário.

O programa, que vai ao ar na Rádio Eldorado (107,3 FM) às segundas-feiras às 20horas será disponibilizado no YouTube na sequência,  assim como em podcast. Além dos vídeos, integrais os internautas poderão apreciar previamente ao lançamento das edição, drops de três a cinco minutos com os melhores momentos de cada conversa.

Artigos relacionados

Novidades