A CBN acaba de lançar sua campanha publicitária composta de cinco filmes e banners para serem veiculados na TV, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e na internet.
Comentaristas e âncoras da rádio que toca notícia, são as estrelas dos anúncios. Participam da campanha Carlos Alberto Sardenberg, Max Gehringer, Mílton Jung, Octavio Guedes e Lilian Ribeiro, que comandam o CBN Rio, e o trio Dan Stulbach, Luiz Gustavo Medina e José Godoy, do quadro Hora de Expediente e do programa semanal Fim de Expediente.
Os filmes, criados pela Zoégas Comunicação e produzidos pela Volcano Hotmind com direção de Bali Terçarolli, começam com um “sobrevoo” de uma enorme trama de letras que acabam formando uma palavra-chave – para Max Gehringer, por exemplo, trata-se do verbo LIDERAR. Em seguida, a animação mostra que essa trama é, na verdade, um labirinto, no qual imagens sobre o mundo corporativo se sucedem velozmente – até que a luz no fim daquele túnel mostra a imagem do comentarista.
A campanha, com duração prevista de um mês, está calcada no conceito de que informação e conhecimento são as ferramentas para quem quer entender e se destacar num mundo cada vez mais complexo e dinâmico.
Acompanhe os filmes pelo site da CBN ou pelo Youtube da emissora: www.youtube.com/channel/UCbiGwU0-W1XCDUrt3BTVrag.