CBN inova em projeto de branded content para o Sebrae

A CBN lança mais um projeto de branded content. Desenvolvido especialmente pelo departamento de projetos especiais da CBN para o Sebrae, a série de podcasts “Conhecer para Empreender” instrui aqueles que desejam ter ou inovar no seu pequeno negócio. Com duração de 30 minutos, os 5 episódios serão disponibilizados ao longo do mês de dezembro.

A apresentação é de Néli Pereira, que entrevista diversos especialistas do Sebrae sobre temas como inovação, negócios digitais, marketing, gestão financeira e planejamento. Todos os episódios contam cases de microempreendedores individuais (MEI), microempreendedores (ME) e empresários de pequeno porte (EPP) que tiveram algum tipo de auxílio do Sebrae.

“O conteúdo oferecido em podcast tem tido grande adesão do público, e temos usado esse formato como uma solução de projetos especiais para o mercado”, diz Guilherme Amorim, diretor publicitário da CBN.

O conteúdo da série “Conhecer para Empreender” já pode ser baixado pelo site e pelo aplicativo da CBN. Entre as ações de promoção do projeto na CBN, estão boletins de 1 minuto com resumo dos podcasts na grade da rádio, patrocínio dos TOP 5 Podcasts de comentaristas da CBN, ativações em Facebook, Instagram e outras plataformas sociais.

Acesse o link e confira os episódios da série “Conhecer para Empreender”: http://cbn.globoradio.globo.com/servicos/podcast/PODCAST.htm?podcast=457/conhecer-para-empreender&ctarget=sebrae-conhecer-para-empreender