A campanha de Frimesa (planejado pela Tailor Media, criado pela Opus Múltipla e executada por VEX, MVX e Interdoor) levou a premiação bronze na categoria Outside do 22º Prêmio da Central de Outdoor.
Esse foi um trabalho feito com excelência que elevou os patamares do segmento e impactou milhares de consumidores durante todo o período de veiculação.
A VEX executou de forma única e personalizada um sequencial de 10 faces com apliques na Via Dutra, no trecho de ligação entre São Paulo e o aeroporto internacional de Guarulhos. Criando sensações e memórias por todos que passavam pela sequência de painéis, a linda campanha conseguiu impactar pessoas e aproveitar os espaços de maneira exemplar.
Adaptando-se às necessidades da Frimesa e entregando um projeto que transmite muitas sensações em painéis de grande formato, a VEX viabilizou um sequencial que se tornou uma experiência inesquecível para 7 milhões de espectadores durante o período, gerando mais de 150 milhões de impactos.
Ao presenciar a colocação, o CEO da VEX, Guilherme Meyer, expressou sua gratidão e empolgação: “O case Frimesa já tinha sido finalista do Prêmio Élan, do Amigos do Mercado. E, mais uma vez, mostrou sua força sendo finalista do Prêmio Central de Outdoor – e levando o prêmio Bronze. Estamos muito felizes com o reconhecimento, além de gratos pela confiança da Tailor, da Opus e da Frimesa. A VEX está pronta para desafios cada vez maiores”.
Não deixe de assistir ao lindo vídeo que mostra em detalhes o projeto do sequencial feito pela VEX: