As revistas Casa Vogue, Glamour, Vogue e GQ se uniram para criar mentorias online voltadas a todo o público que acompanha os títulos e deseja se atualizar sobre os mais diversos temas, como mercado de trabalho e engajamento nas redes sociais. As aulas são ministradas ao vivo por ferramenta de videoconferência e têm duração média de uma hora.
No dia 07 de abril, Guilherme Amorozo e Adriana Frattini, diretor de conteúdo e diretora de estilo da Casa Vogue, respectivamente, explicam quais são os critérios de avaliação usados pela redação para a definição dos projetos publicados mensalmente na revista e no site. A dupla aindadisponibilizará material com dicas sobre como tornar os projetos mais atraentes à Casa Vogue e ao público em geral.
Levando em conta a relevância das mídias sociais, em especial do Instagram, a Casa Vogue prepara para o dia 13 de abril uma mentoria focada em arquitetos, designers de interiores, decoradores e entusiastas construírem um bom perfil nas redes sociais. Durante a aula, Guilherme Amorozo e Amanda Sequin, editora digital da revista, ensinarão como aproveitar ao máximo as oportunidades que as redes sociais oferecem para quem trabalha nesse segmento, visando o relacionamento e a conquista de novos clientes.
Haverá ainda mentorias focadas em outras temáticas, como fidelização de clientes, público de moda, mercado de beleza, entre outras, ministradas pelos times de Vogue, GQ e Glamour. Acesse: http://bit.ly/3dRx1tr para consultar os assuntos, horários e valores das aulas realizadas pelas revistas.